Dados do Programa
Nome: Windows Vista 32bits - Completo
Ano de Lançamento: 2008
Informações
Tamanho: 2.25 GB
Formato: Mdf/Mds
Facilidade de uso: 5
Idioma: Português
Descrição
O Microsoft Windows Vista é uma linha de sistemas operacionais desenvolvido pela Microsoft para uso em computadores pessoais, incluindo computadores residenciais e de escritórios, laptops, Tablet PCs e computadores Media Centers. Antes do seu anúncio em 22 de Julho de 2005, o Windows Vista era conhecido pelo nome de código Longhorn.[1] Seu desenvolvimento foi concluído em 8 de Novembro de 2006; ao longo dos três meses que seguintes, foi lançado em etapas para fabricantes de computadores, de hardware e softwares, clientes comerciais e lojas de varejo. Foi lançado mundialmente no dia 30 de Janeiro de 2007,[2] e foi disponibilizado para compra e download a partir do site da Microsoft.[3] O lançamento do Windows Vista veio mais de cinco anos depois da introdução do seu predecessor, o Windows XP, sendo o período mais longo entre lançamentos consecutivos de versões do Microsoft Windows.
O Windows Vista possui centenas de novos recursos e funções, como uma nova interface gráfica do usuário, apelidada de Windows Aero, funções de busca aprimoradas, novas ferramentas de criação multimídia como o Windows DVD Maker, e completamente renovadas aplicações para redes de comunicação, áudio, impressão e subsistema de exibição. O Windows Vista também tem como alvo aumentar o nível de comunicação entre máquinas em uma rede doméstica usando a tecnologia peer-to-peer, facilitando o compartilhamento de arquivos e mídia digital entre computadores e dispositivos. Para os desenvolvedores, o Vista introduz a versão 3.0 do Microsoft .NET Framework, o qual tem como alvo tornar significantemente mais fácil para desenvolvedores escrever aplicativos de alta qualidade do que com a tradicional Windows API.
O principal objetivo da Microsoft com o Windows Vista, contudo, tem sido a de melhorar a segurança no sistema operacional Windows.[4] Uma das mais comuns críticas ao Windows XP e aos seus predecessores são as suas geralmente exploradas vulnerabilidades de segurança e a total susceptibilidade a malware, vírus e buffer overflows. Em consideração a isso, o então presidente da Microsoft, Bill Gates, anunciou no começo de 2002 uma Iniciativa de Computação Confiável de grande escala na empresa a qual tinha como objectivo desenvolver a segurança nos softwares desenvolvidos pela empresa. A Microsoft declarou que priorizou a melhoria da segurança do Windows XP e Windows Server 2003 antes da conclusão do Windows Vista, atrasando assim seu lançamento.[5]
Embora estas novas funcionalidades e melhorias de segurança tenham garantido opiniões positivas, o Vista também tem sido alvo de muitas críticas negativas da imprensa. As críticas relacionadas ao Windows Vista são os elevados requisitos de sistema, seus termos de licenciamento mais restritivos, a inclusão de uma série de novas tecnologias de gestão de direitos digitais que visam restringir a reprodução de mídia digital protegida, a falta de compatibilidade com certos programas e equipamentos "pré-Vista", e o número de solicitações de autorização do User Account Control. Como resultado dessas e outras questões, o Vista tem taxas de aprovação e satisfação mais baixas do que as do Windows XP.
Configuração Mínima
* Processador 1,4Ghz
* Placa de vídeo de 128Mb
* 512Mb de RAM disponível (não adianta ter 512 de memória e compartilhar 128 com o vídeo)
* HD com pelo menos 40Gb de espaço
Inclui as seguintes Versões do Windows Vista:
--> BUSINESS
--> HOMEBASIC
--> HOME PREMIUM
--> ULTIMATE
--> HOME BASICN
--> BUSINESSN
--> STARTER
Instruções de Instalação do Crack para Windows Vista 32 e 64 bit
* Instale o Windows Vista 32-64Bit SEM A CHAVE DO PRODUTO (Product Key)
* Depois de Instalado, execute o Crack e aguarde que o programa seja carregado.
Se entretanto o Windows interromper clique em Permitir (Allow)!
Após concluir Reinicie o Sistema.
* Após o Reinício do Windows ele será activado e estará idêntico a um Original!
Sem comentários:
Enviar um comentário